Sunday, October 23, 2011

BlablaBlog! Está entre os 100 classificados do Top Blog 2011; categoria "Variedades" - Blog Profissional


Preciso dizer:

"Não tenho palavras suficientes para expressar minha gratidão a todos que, de forma voluntária ou por indicação de amigos, classificaram o BlablaBlog!

Então que este seja publicamente meu agradecimento a todos. Conhecidos ou não.

O BlablaBlog!; é um projeto que nasceu de um monte de ideias e aprimoramentos. Sem a participação de todos não estaria aqui agradecendo hoje.

Muitos foram minha inspiração e muitos foram além, tornando-se meus amigos.

Meus agradecimentos a todos os blogueiros (mais profissionais que eu) por me ensinarem e me guiarem através de seus posts construtivos.

Sempre fui um aluno constante e continuarei sendo, pois a web é recheada de talentos fantásticos, de pessoas maravilhosas. E como sempre usei em minha vida "não existem encontros do acaso e não existe tempo perdido", na vida todo o tempo é repleto de aprendizagem e crescimento.


Como todos os participantes, sempre queremos ir além, mas sinceramente meu primeiro objetivo, graças ao voto individual de cada um, foi conquistado.

BlablaBlog! Está classificado entre os 100 blogs na categoria "Variedades-blog profissional".

...e se formos além, que esse mérito seja compartilhado dentro do coração de cada um que votou.


Minha sincera gratidão.
BELcrei



Até o próximo post. Um abraço BELcrei2011; As imagens usadas são do acervo pessoal(ver licença) ou públicas retiradas da web - podem ter direitos autorais. Caso você seja o(a) autor(a) ou proprietário(a) da imagem, entre em contato para que façamos a remoção da mesma.

No comments:

Post a Comment